quinta-feira, 30 de junho de 2011

Garagem

Definição: Garagem = Local de colocar o carro.


Não na Casa Cor Goiânia 2011


Aqui o carro é apenas um detalhe...


Ou este detalhe....





segunda-feira, 27 de junho de 2011

E a educação precisa ser reforçada...

Não só na escola, não só as crianças... Acho que aqui na agência está precisando colocar algumas plaquinhas/lembretes...







Do mesmo lugar do contrato social rs..

"É preciso saber viver..."

domingo, 19 de junho de 2011

Jardins

Adoro essa parte natural das casas...


Tudo lindo.

Laguinho...

Tapete...

Luminárias lindas.

Boa semana meninas...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casa Cor 2011 - Goiânia

Este mês de junho acontece a 15ª Edição da Casa Cor Goiás. Não consegui ir até lá pessoalmente ainda, mas pelo facebook deles tive acesso a várias fotos e fiquei encantada, como sempre. Ambientes inovadores e inspiradores. São 45 ambientes projetados por 60 profissionais dentre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas. Salvei várias fotos e vou postá-las para vocês conhecerem os ambientes dessa mostra, como são muitas, eu vou colocar aos poucos.

Para começar escolhi a Fachada... Belíssimo.


Iluminação é tudo.


De frente..


Eu gostei.

domingo, 12 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Solidariedade

Venho hoje falar sobre a forma mais fácil de caridade. 

Participo de um projeto assistencial, chamado Obra do Berço. É uma instituição que acolhe em regime de semi-internato crianças com idade de quatro meses até quatro anos. É uma creche onde a maioria das mães sã solteiras, mas não em sua totalidade. A maioria possui renda familiar de no máximo um salário mínimo. A rotina das mães é mais ou menos essa: acordam cedo e precisam levar suas crianças até a creche, pois o horário de entrada é até às 07h. Vão trabalhar, a maioria em sub-empregos, e só buscam suas crianças após às 16h30, 17h...

Além disso, as crianças são muito carentes de presença masculina, já que a maioria dos voluntários são mulheres...

Enfim, essa instituição está carente de fraldas e açúcar. As pessoas que participam do projeto se dividiram em grupos para tentar arrecadar esses materiais e o meu grupo ficou responsável pelas fraldas no tamanhos M, G e XG.

Sei que a maioria das meninas que me seguem e me visitam com frequência não são daqui e tudo, mas de qualquer forma, está aqui a solicitação de colaboração. Caso queiram ajudar com as fraldas, ficarei muito feliz.

Algumas pessoas estão me dando dinheiro e isso também ajuda, pois para não terem o trabalho de irem lá comprar, eu mesma vou, já que terei que compras as minhas.. E ainda vou tentar comprar no atacado, então ficará muito mais barato..

É isso, caso queiram ajudar, por favor me avisem. Se não quiserem, orações são bem vindas.

"Fora da caridade não há salvação".

Beijos e obrigada.


* Quem disse que tirar sisos não doi, falou a verdade. Mas que é agoniante, isso não posso negar.